Tatá Werneck nega briga com sogra: 'Parei de seguir sem querer'

em alta
29.10.2020, 19:09:21
(Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck nega briga com sogra: 'Parei de seguir sem querer'

Atriz explicou que erro deu origem a suposições sobre um desentendimento com Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A comediante Tatá Werneck usou o Twitter nesta quinta-feira (29) para negar os rumores de que ela teria se desentendido com sua sogra, a atriz Valéria Alencar. Segundo ela, as suposições começaram quando ela deixou de seguir a mãe de Rafa Vitti no Instagram.

"Eu realmente parei de seguir sem querer", comentou Tatá. Depois de negar os rumores, a atriz aproveitou para refletir sobre os motivos das suposições: "Não foi só ela pelo que percebi mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe".

Mesmo depois de negar os boatos, Tatá encontrou outros comentários sobre o assunto e afirmou novamente que tudo foi motivado por um engano. "Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices", afirmou.

Tatá e Rafael Vitti namoram desde 2017 e se casaram em 2019. No mesmo ano, o casal teve sua primeira filha, Clara Maria, e os três estão passando a quarentena juntos em casa. O casal tem feito várias publicações no Instagram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas