Tati Zaqui confirma affair com Neymar e elogia performance do craque

em alta
11.11.2019, 15:07:00

Tati Zaqui confirma affair com Neymar e elogia performance do craque

Envolvimento teria acontecido durante Carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Tati Zaqui confirmou que ela e Neymar se envolveram durante o Carnaval deste ano. “A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom”, revelou ela em entrevista ao portal F5.

A cantora explica que não havia falado sobre o assunto antes para não passar a impressão de que queria se promover. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, disse Tati.

Ver essa foto no Instagram

birthday 2.0 credits @gabrielmedina ????????

Uma publicação compartilhada por B4DBITCH ???? (@tatizaqui) em

Solteira desde que terminou seu relacionamento com MC Kauan, a artista afirmou que sozinha são fica. “Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, garantiu.

Tati afirmou que, apesar de não se importar com as críticas que recebe nas fotos sensuais que posta no Instagram, percebe que a maior parte delas vem de mulheres. “Elas vão lá e me chamam de p*ta, galinha, dizem que nunca vou conseguir casar… como se isso fosse a meta da minha vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas