Taxista é morto a tiros na Avenida Barros Reis; casal suspeito é preso

salvador
13.02.2020, 07:42:00
Atualizado: 13.02.2020, 12:00:13
(Foto: Divulgação)

Taxista é morto a tiros na Avenida Barros Reis; casal suspeito é preso

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (12)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O taxista Antônio Jorge de Souza Gomes Júnior foi morto na noite de quarta-feira (13) na Avenida Barros Reis, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos estavam dentro do táxi da vítima e fugiram após o crime. Antônio, de acordo com a Associação Geral dos Taxistas (AGT), estava no Campo Grande quando recebeu uma ligação e foi fazer uma corrida. 

Foto: Acervo Pessoal

"Nosso colega  foi vítima de homicídio após desentendimentos constantes com um primo e o mesmo armou junto com uma mulher uma emboscada para assassinar o taxista no início da noite na Barros Reis. Descarrtando assim a possibilidade de latrocínio", afirmou Denis Paim, presidente da AGT. 

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que não apresentou versão inicial das investigações. 

De acordo com a  Polícia Civil, um casal suspeito de cometer o crime foi levado para a Central de Flagrantes por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) que conseguiram prender os suspeitos momentos depois do crime.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas