Taxista morre após atropelar homem e bater em muro na zona leste de SP

brasil
10.01.2019, 06:55:00

Taxista morre após atropelar homem e bater em muro na zona leste de SP

Francisco Capistrano da Costa tinha 80 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um taxista de 80 anos morreu na noite desta quarta-feira (9), na zona leste de São Paulo, após atropelar um homem e bater o carro contra um muro.

Segundo informações do 69º Distrito Policial, a Polícia Civil investiga se Francisco Capistrano da Costa, que dirigia um Toyota Etios branco, estava sendo assaltado durante o acidente, que ocorreu na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na Vila Sapopemba. Costa chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

O órgão também informou que o homem atropelado foi socorrido para o Hospital Geral de Sapopemba em estado grave.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas