Tayrone vai puxar bloco no Carnaval de Salvador pela primeira vez

carnaval
13.01.2016, 13:42:00

Tayrone vai puxar bloco no Carnaval de Salvador pela primeira vez

Músico vai puxar o bloco Pra Ficar na sexta-feira (05), no circuito Dodô, o Barra/Ondina
Tayrone vai puxar bloco no Carnaval de Salvador
pela primeira vez
(Foto: Eli Cruz/iBahia)

Nos preparativos para comandar pela primeira vez um trio elétrico no Carnaval de Salvador, o cantor Tayrone falou sobre o novo desafio na carreira. O baiano esteve na redação do iBahia, na manhã desta quarta-feira (13), e contou que está preparando um repertorio mesclado para o público.

O músico vai puxar o bloco Pra Ficar na sexta-feira (05), no circuito Dodô, o Barra/Ondina.

"A minha expectativa é maravilha. Estou muito feliz por ter realizado esse sonho de participar do melhor carnaval do mundo. Já puxei um bloco lá em Feira de Santana, na micareta, mas Salvador tem um gosto diferente e também por ser mais de 6 horas cantando. Estou preparando um repertorio desde o primeiro CD e vai ser bem mesclado. Vai ter forró, arrocha e até axé", disse.

Além do bloco, o cantor tem shows confirmados em três camarotes da folia: Central Mix, no sábado (6), Cerveja & Cia, no domingo (7), e Harém, na segunda-feira (8). 

"Vamos selecionar as músicas que estão na boca do povo e tocar nesses locais, porque o tempo de apresentação será menor. Estamos em uma preparação intensa para a folia e vamos meter bronca", explicou.

Ensaio do Harmonia do Samba
Na próxima segunda-feira (18), Tayrone vai ser responsável por fazer o show de abertura da terceira edição da 'Melhor Segunda-feira do Mundo', comandada pelo Harmonia do Samba. No evento, que acontece no Wet'n Wild, o músico vai apresentar canções de sucesso como 'Alô Porteiro' e 'O Print'.

"Sou fã do Harmonia e participar do ensaio é um privilégio. Quero todo mundo lá porque vai ser maravilhoso", disse ele, afirmando que pode acontecer uma participação no show de Xanddy.

Novo DVD
Em Outubro de 2015, Tayrone gravou seu primeiro DVD, no Parque de Exposições, em Salvador. O show contou com uma megaestrutura, com direito a público estimado em 50 mil pessoas. Entre os convidados estão Belo e Wesley Safadão. Ainda na entrevista, o baiano comemorou a conquista do projeto e contou como foi feito o convite dos amigos para participar das filmagens.

"Foi um sonho realizado gravar esse DVD aqui e tivemos uma mega estrutura. O lançamento vai acontecer depois do carnaval. Eu tive a ideia de chamar os meninos, liguei para eles (Belo e Wesley) e o convite foi aceito de cara. Fiquei bastante feliz com toda repercussão e a participação deles", contou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas