Teaser do filme sobre Suzane Von Richthofen é lançado; veja

sua diversão
31.01.2020, 14:49:06
Atualizado: 31.01.2020, 14:53:31

Teaser do filme sobre Suzane Von Richthofen é lançado; veja

'A menina que matou os pais' deve chegar aos cinemas em 2 de abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Carla Dias será protagonista (Foto: Reprodução)

O filme A Menina que Matou os Pais, baseado no caso de Suzane Von Richthofen, que colaborou na morte dos pais em 2002, ganhou pôster e teaser nesta sexta-feira, 31. Além da produção que havia sido anunciada em 2018, que terá a atriz Carla Diaz no papel da jovem, há ainda um longa-metragem intitulado O Menino que Matou meus Pais.

Ambos são baseados nos depoimentos de Suzane e do então namorado dela à época, Daniel Cravinhos, durante o julgamento do assassinato dos pais dela. As filmagens foram realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo. O trailer e os cartazes oficiais dos filmes devem ser lançados na próxima segunda-feira, 3, e a estreia simultânea está prevista para o dia 2 de abril.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas