Telão cai durante inauguração em escola e atinge prefeito de Mata de São João

bahia
06.07.2022, 15:34:00
(Reprodução)

Telão cai durante inauguração em escola e atinge prefeito de Mata de São João

Outras quatro pessoas também foram atingidas

Um telão de LED desabou na manhã desta quarta-feira (6) atingindo o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), e mais quatro pessoas. O acidente aconteceu durante a inauguração de uma quadra poliesportiva na cidade.

O grupo estava na Escola Municipal Padre José Astrogildo Moreira para a inauguração. Além do prefeito, também foi atingido o presidente da Câmara Municipal, Neném de Dadinho (União Brasil), a secretária de Administração, Samela Tamene, a secretária de Agricultura, Adriana Nunes, e um amigo do prefeito. 

Segundo a prefeitura, a queda aconteceu por conta do forte vento no momento do incidente. Todos os cinco feridos só tiveram escoriações leves. Elas foram levadas ao Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, de onde foram liberadas após exames.

A prefeitura diz que ainda está apurando mais detalhes sobre o caso para avaliar as medidas cabíveis em relação à empresa responsável pela montagem da estrutura.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas