‘Tem que ter coração forte para trabalhar no Bahia’, diz Roger

Tricolor fez gol nos acréscimos nos dois jogos sob comando do treinador

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 14 de abril de 2019 às 19:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/ Divulgação ECBahia

O segundo jogo do técnico Roger Machado à frente do Bahia foi tão emocionante quanto o primeiro. Mais uma vez, o tricolor fez um gol nos acréscimos. Neste domingo (14), Rogério empatou o jogo de ida da final do estadual contra o Bahia de Feira aos 52 minutos do segundo tempo. Na estreia, terça-feira (9), o gol de Elton no triunfo de 1x0 sobre o CRB saiu aos 53.

"Tem que ter coração forte para trabalhar no Bahia. Ao mesmo tempo, a gente sabe que o torcedor acredita até o final", comentou o treinador após a partida no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com o empate de 1x1, o Esquadrão precisa vencer o jogo de volta na Fonte Nova, no próximo domingo (21). Nova igualdade definirá o campeão em disputa de pênaltis.

“De um modo geral, conseguir um empate fora sempre é bom. Mas eu considero que foram tempos distintos. No primeiro tempo nós erramos mais do que o normal. (...) Já na segunda etapa, com as modificações, com as entradas do Gilberto, do Shaylon e do Rogério, fizemos o nosso gol”, analisou Roger.

Antes da final contra o Bahia de Feira, o tricolor entrará em campo pela quarta fase da Copa do Brasil, quinta (18), às 20h, contra o Londrina, na Fonte Nova.