Temer e Doria discutem alianças eleitorais

brasil
21.04.2018, 15:50:00

Temer e Doria discutem alianças eleitorais

Candidatos devem definir composição de aliança até junho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Michel Temer (MDB) e João Doria (PSDB) discutem alianças eleitorais entre os partidos de ambos para a disputa estadual de São Paulo e também para o pleito nacional. Os políticos se reuniram na última sexta-feira (21) e devem definir a composição de alianças até junho. 

De acordo com o G1, Doria quer o apoio do MDB para a sua campanha, mas o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB), mantém sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

O presidente Temer também tem dito que quer se candidatar à Presidência da República. Mas, pelo PSDB, o pré-candidato é Geraldo Alckmin.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas