'Temos que ocupar os espaços', diz Ad Júnior sobre negros da TV

Clube Correio
24.09.2021, 19:06:56
Atualizado: 24.09.2021, 20:57:29

'Temos que ocupar os espaços', diz Ad Júnior sobre negros da TV

Midiã Noelle entrevistou o Head Marketing da Trace Brasil para o programa Conexões Negras, do Correio

A jornalista Midiã Noelle entrevistou o Head Marketing da Trace Brasil, Ad Júnior, para o programa Conexões Negras, do Jornal Correio. (Clique aqui para assistir)

O comunicador falou sobre os desafios para se posicionar e para alcançar o seu sonho de estar a frente de uma TV que paute questões da cultura afrourbana.

O mineiro contou ainda sobre as estratégias para tornar a sua voz reconhecida no Brasil como uma referência do campo antirracista e como é importante acreditar nos sonhos, estudar, ter humildade e pensar grande.

O momento contou ainda com participação surpresa da jornalista Thaís Bernardes, do @noticia.preta, que falou um pouco sobre como acompanhou a trajetória do pesquisador desde 2018.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas