'Temos que ocupar os espaços', diz Ad Júnior sobre negros da TV

Midiã Noelle entrevistou o Head Marketing da Trace Brasil para o programa Conexões Negras, do Correio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 19:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A jornalista Midiã Noelle entrevistou o Head Marketing da Trace Brasil, Ad Júnior, para o programa Conexões Negras, do Jornal Correio. (Clique aqui para assistir) O comunicador falou sobre os desafios para se posicionar e para alcançar o seu sonho de estar a frente de uma TV que paute questões da cultura afrourbana. O mineiro contou ainda sobre as estratégias para tornar a sua voz reconhecida no Brasil como uma referência do campo antirracista e como é importante acreditar nos sonhos, estudar, ter humildade e pensar grande. O momento contou ainda com participação surpresa da jornalista Thaís Bernardes, do @noticia.preta, que falou um pouco sobre como acompanhou a trajetória do pesquisador desde 2018.