Tempestade no Rio engole ponte e deixa gramado do Maracanã repleto de gelo

brasil
17.05.2022, 11:25:52

Tempestade no Rio engole ponte e deixa gramado do Maracanã repleto de gelo

Ventania derrubou árvores e poste

Um forte temporal caiu no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (16). Foram diversos os impactos causados na capital fluminense, incluindo a Ponte Rio-Niterói, que chegou a ficar coberta pelas nuvens.

A ventania derrubou árvores e um poste, informou o g1. O temporal, que em alguns trechos causou chuva de granizos e ventos fortes, derrubou árvores, danificou telhados e quebrou vidros das janelas de duas policlínicas de Niterói. 

A chuva também causou inúmeros bolsões d'água em Niterói e também na cidade de São Gonçalo. No Rio, em alguns bairros da Zona Norte, houve chuva de granizo, como em São Cristóvão e no Maracanã, onde os campos de futebol ficaram cobertos de pedrinhas de gelo.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas