Tentativa de assalto termina em tiroteio em lanchonete na Pituba

salvador
24.01.2021, 09:19:00
Atualizado: 24.01.2021, 09:58:18
(Reprodução)

Tentativa de assalto termina em tiroteio em lanchonete na Pituba

Homem reagiu quando bandidos chegaram; tiros atingiram prédios próximos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na madrugada deste domingo (24) em uma lanchonete na Avenida Paulo VI, na Pituba. Os tiros chegaram a atingir imóveis na Rua Território do Rio Branco, nas proximidades. Não há registros de feridos. 

Por volta das 2h, dois homens armados chegaram ao local e anunciaram assalto aos clientes. Um homem não identificado, contudo, reagiu, dando início à troca de tiros. Os disparos atingiram uma loja que fica próxima, que teve a vidraça quebrada, segundo registro da Polícia Militar.

Moradores relataram mais de 10 tiros ouvidos e muita correria. "Um monte de carro saindo rápido, o povo correndo na rua, gritando", diz uma pessoa que mora em rua próxima. 

Uma equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Pituba) foi acionada e seguiu para o local após a denúncia de tiros. Nenhum suspeito foi preso.

A PM orientou o responsável pelo local a buscar a delegacia para registrar a ocorrência, mas até agora nenhum registro foi feito na 16ª Delegacia (Pituba), segundo a Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas