Termina o casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

em alta
21.10.2019, 14:27:03
Atualizado: 21.10.2019, 14:29:03
(Foto: Reprodução)

Termina o casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky

Casal estava junto há oito anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Chegou ao fim o casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky. O ex-casal, que oficializou a união em 4 de agosto do ano passado, em Montalcino, na região italiana da Toscana, estava junto há oito anos e meio. 

"Sim, confirmamos o término. A decisão foi em comum acordo", afirmou a representante da atriz para a revista Quem na tarde desta segunda-feira (21). O término da relação, que chegou ao fim de forma amigável.

Nas redes sociais, as fotos da atriz com Igor continuam publicadas. O último registro compartilhado pela atriz foi feito em maio. Sthefany tinha o costume de comemorar mensalmente a data do casamento.

Em 2016, antes de oficializar a união, Sthefany contou para Quem que o filho estava em seus planos para o futuro. "O desejo de ser mãe existe desde sempre", disse. Durante os oito anos juntos, os dois fizeram várias viagens pelo mundo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas