Terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atinge a Itália

brasil
10.04.2018, 08:36:50
Atualizado: 10.04.2018, 08:41:03

Terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atinge a Itália

Escolas e linhas de trem foram fechadas por precaução; não há informações de danos graves ou feridos até o momento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um terremoto de 4,6 pontos na escala Richter atingiu hoje (10) a Itália. O epicentro foi a 2km da cidade de Muccia, na província de Macerata, zona central do país. A região costuma acusar grande atividade sísmica.

O abalo aconteceu às 5h11 (horário local). O Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia italiano registrou mais de 20 réplicas do tremor, sentido em diversas cidades próximas.

Escolas e linhas de trem foram fechadas por precaução. Não há informações, até o momento, de danos graves ou feridos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas