'Teve erro do lado de lá e também teve erro meu', avalia Moisés

e.c. bahia
26.03.2019, 11:34:00
Atualizado: 26.03.2019, 12:28:44
Moisés diz que atrito com a torcida já é passado e mira no jogo contra o Atlético de Alagoinhas (Felipe Oliveira / EC Bahia)

'Teve erro do lado de lá e também teve erro meu', avalia Moisés

Lateral fala sobre atrito com a torcida e projeta jogo contra o Atlético, pelo Campeonato Baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia após protagonizar um atrito com parte da torcida do Bahia, na Fonte Nova, o lateral-esquerdo Moisés avaliou que as duas partes erraram durante o triunfo por 3x0 contra o Salgueiro, domingo (24), pela Copa do Nordeste. Ao ser criticado por alguns torcedores após recuar uma bola, Moisés teria feito gestos para a arquibancada e passou a ser vaiado durante o segundo tempo.

"Teve um lance ali que o Artur movimentou pra frente e, na minha concepção, o zagueiro iria acompanhar ele e eu preferi dar o passe para o lado, pra rodar a bola, girar do outro lado, uma decisão ali que você toma durante o jogo. Também teve um atrito ali com o torcedor. Acho que teve erro do lado de lá e também teve um erro meu também", admitiu o lateral em entrevista ao programa de rádio oficial do clube.

"Eu tenho que focar só no jogo, me concentrar ao máximo, porque a gente quer jogar pra frente sempre, quer criar jogadas pra fazer os gols, mas ali num momento do jogo eu preferi tocar a bola do lado. O mais importante é que o time venceu, estamos juntos e vamos que vamos", completou o jogador. 

Essa é a segunda passagem de Moisés pelo Bahia. Ele já havia defendido o Esquadrão em 2017. "Tenho um carinho grande pelo torcedor e respeito. Todos os lugares que eu frequento sempre sou muito bem recebido, me agradecem e pedem pra tirar foto. Me sinto bem em Salvador, no clube, isso daí é passado", pontuou.

Moisés volta a entrar em campo pelo Bahia na quarta-feira (27), às 21h30, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas. Será a segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano e o tricolor pode perder por dois gols de diferença que ainda assim avança à final do estadual, já que venceu o primeiro duelo por 3x0, na Fonte Nova. 

"Vamos focar no Baiano. Temos um jogo importantíssimo, que não está definido ainda. Precisamos fazer um bom resultado para sair com a classificação", pregou Moisés.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas