Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: 'Os anos mais lindos de minha vida'

Ator e humorista faria 43 anos neste sábado (30)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2021 às 11:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O médico Thales Bretas fez uma homenagem ao marido, o humorista Paulo Gustavo, na manhã deste sábado (30). Paulo, que morreu em maio deste ano em decorrência da covid-19, completaria 43 anos hoje.

Thales contou que passou oito aniversários ao lado de Paulo. "Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", escreveu, em seu perfil no Instagram. 

O médico, pai de dois filhos com Paulo Gustavo, disse que continuaria agradecendo pelo que o humorista construiu. Foto: Reprodução/Instagram "Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história!", publicou.

Paulo e Thales eram casados desde 2015 e tiveram os gêmeos Gael e Romeu em agosto de 2019.