Thelma, do BBB20, faz campanha defendendo isolamento social; assista

coronavírus
12.05.2020, 12:52:17
(Foto: Reprodução)

Thelma, do BBB20, faz campanha defendendo isolamento social; assista

'Para ajudar os profissionais de saúde a salvar vidas, fique em casa', pede a médica

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vencedora do BBB20, Thelma Assis foi contratada pela prefeitura de São Paulo para realizar uma campanha publicitária defendendo o isolamento social. A capital paulista é uma das cidades mais afetadas pelo coronavírus no Brasil e soma mais de 2 mil mortes.

"Passei os últimos três meses dentro de uma casa e agora voltei para a minha casa, aqui em Pirituba, onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa", pede Thelma.

"Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde a ficar a salvar vidas, você precisa ficar em casa", conclui a médica.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas