Tiago Leifert chora com o fim do BBB20: 'missão difícil em um momento difícil'

em alta
28.04.2020, 08:28:00
(Foto: Reprodução)

Tiago Leifert chora com o fim do BBB20: 'missão difícil em um momento difícil'

Nova edição do reality irá acontecer em 2021

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apesar da celebração de Thelma e seus fãs pela conquista dos R$ 1,5 mi, boa parte do público estava chorando por conta do fim da maior edição do BBB de todos os tempos. Nem o apresentador Tiago Leifert conseguiu esconder as lágrimas e, emocionado, falou sobre a "missão difícil" de apresentar o reality show durante a pandemia, um "momento difícil". 

"Thelma, Rafa e Manu, e muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão difícil em um momento tão difícil, mas nós conseguimos! Chegamos à final com quatro dias a mais, deu tudo certo! Acabou o 'BBB 20', até o ano que vem!", disse o apresentador.

"Uma vitória histórica em uma temporada histórica. Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para esta temporada. Ocupa o seu lugar ali, Thelma, porque você merece o que sempre mereceu", discursou Tiago, apontando o pódio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas