Time de transição bate a Ponte Preta pelo Brasileirão sub-23

e.c. bahia
17.06.2021, 18:27:00
Bruno Camilo e Ronaldo marcaram os gols do Bahia na vitória sobre a Ponte Preta (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Time de transição bate a Ponte Preta pelo Brasileirão sub-23

Tricolor conquistou o primeiro triunfo no torneio de aspirantes

Na despedida do técnico Eduardo Guadagnucci do comando interino, o time de transição do Bahia conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão sub-23. Na tarde desta quinta-feira (17), o tricolor superou a Ponte Preta, por 2x0, fora de casa.

Os gols do tricolor foram marcados pelo atacante Ronaldo e o meia Bruno Camilo, ambos no segundo tempo. O resultado deixa o Esquadrão com quatro pontos. Na estreia, o time ficou no empate por 0x0 no clássico com o Vitória, em Pituaçu.

O próximo compromisso da equipe de transição será na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Na partida, o tricolor já deve ter o comando do técnico português Bruno Lopes.

Bruno Lopes tem chegada prevista ao Brasil nesta sexta-feira (18), quando será apresentado ao elenco e iniciará os trabalhos na Cidade Tricolor.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas