Time do CORREIO comenta apuração em tempo real a partir das 18h

bahia
29.11.2020, 08:11:00
Atualizado: 29.11.2020, 08:26:51

Time do CORREIO comenta apuração em tempo real a partir das 18h

Segundo turno em cidades baianas e do Brasil será analisado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO acompanha a partir das 18h a apuração do segundo turno das eleições na Bahia e também no Brasil. Além de trazer esse tempo real, um time de jornalistas formado por Donaldson Gomes, Jorge Gauthier, Vinícius Harfush e João Sebadelhe  vai comentar as disputas e seus resultados ao longo da noite.

Será possível acompanhar a transmissão nas redes sociais do jornal - Youtube, Facebook e Instagram

Na Bahia, duas cidades terão segundo turno neste domingo. Em ambas, o atual prefeito, do MDB, busca reeleição diante de um candidato do PT.  Feira de Santana tem disputa entre o prefeito, Colbert Martins (MDB) e Zé Neto (PT). Já em Vitória da Conquista, o confronto é entre Herzem Gusmão (MDB), também em busca de reeleição, e Zé Raimundo (PT).

Além disso, grandes cidades do Brasil também terão segundo turno, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. 

A transmissão tem apoio da Its Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas