Time sub-23 do Vitória deslancha e goleia o Paraná: 8x0

e.c. bahia
04.07.2019, 17:29:59
Thiaguinho foi o destaque rubro-negro com três gols (Ascom / EC Vitória)

Time sub-23 do Vitória deslancha e goleia o Paraná: 8x0

Bahia também bateu o Athletico-PR

Se o time principal do Vitória não tem agradado na Série B, a equipe sub-23 vai muito bem no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (4) o rubro-negro goleou por 8x0 o Paraná em partida no Barradão, pela 7ª rodada.

O destaque foi o atacante Thiaguinho, que marcou três gols e deu três assistências. O atleta de 21 anos pertence ao Jacuipense, fez uma boa participação no Baianão e foi emprestado ao Vitória até o final do ano. No jogo-treino de quarta-feira ele foi aproveitado pelo técnico Osmar Loss na equipe teoricamente reserva, que atuou no segundo tempo.

O centroavante Eron, que já foi aproveitado no time principal no ano passado e no início deste ano, também marcou três vezes. O também atacante Júlio, de 19 anos, fez os outros dois. Revelado na base rubro-negra, ele também foi utilizado no jogo-treino contra o Jacuipense.

Com o resultado, o Leão subiu para a segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos. O líder, Figueirense, tem 13 e joga na sexta contra o Avaí, assim como o vice-líder Internacional, que visita o Coritiba.

O próximo e último duelo do sub-23 rubro-negro nesta primeira fase acontece na quinta-feira (11), às 15h, contra o Grêmio, em Eldorado do Sul (RS).

O Vitória de João Burse jogou com Caíque (Rafael Puridade); Wellisson, Carlos (Gabriel Alves), Dedé e Gabriel Gomes; Marco Antônio (Flávio), Matheus Santana, que antes era chamado de Farinha, e Rafael; Júlio (Luan Gabriel), Eron e Thiaguinho (Ítalo).

Caíque, do Bahia, em lance contra o Athletico-PR em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia também goleia

O time sub-23 do Bahia também fez um time paranaense de vítima nesta quinta-feira. No caso, o Athletico-PR, pelo placar de 3x0 em Pituaçu.

O atacante Fernandinho brilhou com dois gols. Geovane Itinga fechou o placar. Ambos entraram no decorrer da partida.

Com o triunfo, o tricolor está na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos, mesma pontuação do líder, o Grêmio. Na 8ª e última rodada da primeira fase, o Bahia visita o Santos, na quinta-feira (11), às 15h, na cidade do adversário.

O técnico Dado Cavalcanti jogou com Geovane; Lepu, Ignácio, Brunão e César; Yuri, Luciano Buiú (Vinícius Garcia), Cristiano (Edson), Gustavo (Jonatas) e Gabriel Esteves (Fernandinho); Caíque (Geovane Itinga).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas