Tio de adolescente apreendido no caso Salvador Shopping registra ocorrência

salvador
30.12.2020, 18:30:06
Atualizado: 30.12.2020, 18:40:46
(Foto: Reprodução)

Tio de adolescente apreendido no caso Salvador Shopping registra ocorrência

O menino foi apreendido após abordagem violenta de seguranças do estabelecimento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O tio de um dos adolescentes envolvidos no caso de violência por parte de seguranças do Salvador Shopping registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), na tarde ontem (29). Segundo a Polícia Civil, o procedimento da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) será encaminhado à promotorias assim que for finalizado.

A Dercca expediu a guia para o exame médico legal e agendou as oitivas. A unidade especializada irá apurar o caso.  

Por volta das 17h55 desta segunda-feira (28),dois jovens negros foram retirados à força do Salvador Shopping por seguranças do estabelecimento, no terceiro piso do local. Ambos foram alvos de uma abordagem truculenta. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas