Tiroteio causa pânico na Av. Juracy Magalhães, no Rio Vermelho

Troca de tiros aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Hospital Aliança

Publicado em 10 de maio de 2017 às 12:14

- Atualizado há um ano

Uma troca de tiros causou pânico em passageiros e motoristas que passavam pela Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, no final da manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma blitz no local quando aconteceram os disparos.

Em nota, a PM informou que a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estava fazendo uma blitz, quando os policiais perceberam que um dos carros era roubado.

Os policiais determinaram que o motorista parasse, mas ele desobedeceu e atirou contra as viaturas, segundo a PM. O condutor abandonou o carro e roubou uma bicicleta para fugir. 

O caso aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Hospital da Aliança. Inicialmente a Centel havia informado que dois homens em um carro branco tentaram roubar uma moto, mas acabaram levando um siena prata. No meio da ocorrência, houve a troca de tiros. 

Viaturas da 40ª CIPM estão fazendo rondas no local, mas ninguém foi preso até o momento. Motoristas e passageiros que estavam em ônibus próximo ao local ficaram em pânico com o tiroteio. A Centel não soube informar se houve feridos.