Tiroteio em hospital deixa um baleado na Caixa D’Água

salvador
30.03.2019, 19:18:00
Atualizado: 30.03.2019, 19:54:48

Tiroteio em hospital deixa um baleado na Caixa D’Água

Segundo a polícia, um dos atiradores estava sendo perseguido por outros dois

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um tiroteio na porta do Hospital da Cidade, na Caixa D’Água, deixou um homem baleado e assustou quem passava pelo local na tarde deste sábado (30). Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar contaram que um homem estava sendo perseguido por outros dois indivíduos quando invadiu o hospital.

Porta ficou destruída (Foto: Adenilton Paim/ Leitor)

Houve troca de tiros entre eles, e na confusão uma das portas de vidro do estabelecimento ficou destruída. Assustadas, algumas pessoas ligaram para a polícia, mas quando os militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade) chegaram no local os bandidos já haviam fugido.

A PM não forneceu mais detalhes, mas o CORREIO apurou que um homem foi baleado. Procurada, a Polícia Civil ainda não tem informações sobre o crime.

O CORREIO ainda não conseguiu contato com o Hospital da Cidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas