Tiroteio em shopping deixa mortos e feridos na Dinamarca

mundo
04.07.2022, 06:58:04

Tiroteio em shopping deixa mortos e feridos na Dinamarca

Ataque aconteceu em Copenhague, nesse domingo (3)

A polícia da Dinamarca confirmou que várias pessoas foram baleadas no shopping Field, em Copenhague, neste domingo (3). Segundo o inspetor de polícia Soren Thomassen, deixou três mortos e três feridos em estado grave. 

As três vítimas fatais são um homem de 40 anos e dois jovens. 

Um dinamarquês de 22 anos foi preso, disse o inspetor a jornalistas, acrescentando que não havia indicação de que mais alguém estivesse envolvido no ataque, embora a polícia ainda esteja investigando o crime. A violência armada é relativamente rara na Dinamarca. 

Imagens da imprensa local mostram pessoas tentando sair do shopping. A emissora dinamarquesa TV2 postou foto de um homem sendo colocado em uma maca. Testemunhas disseram que as pessoas estavam chorando e se esconderam em lojas. Outras imagens mostram policiais e vários veículos do Corpo de Bombeiros estacionados do lado de fora do shopping.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas