Tiroteio entre policiais e bandidos deixa dois feridos em Copacabana

brasil
05.05.2018, 23:59:00

Tiroteio entre policiais e bandidos deixa dois feridos em Copacabana

Polícia perseguia suspeitos; mulher e homem que passavam foram atingidos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos deixou duas pessoas feridas em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (5). Segundo a corporação, os policiais perseguiam os suspeitos desde o Flamengo e eles dispararam contra a viatura, iniciando o confronto.

Os policiais envolvidos na ação são do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo) e faziam o patrulhamento de uma rua no Flamengo onde um veículo havia sido recuperado. Nesse momento, um carro passou pelos PMs em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parar. 

Os criminosos foram perseguidos até Copacabana, bairro que está movimentado neste sábado de tempo aberto na cidade. No caminho, eles conseguiram atingir a viatura da PM duas vezes. Ao chegar à Rua Belford Roxo, os bandidos abandonaram o veículo que ocupavam e conseguiram fugir. 

Os tiros trocados durante o confronto atingiram duas pessoas. A mulher foi ferida na perna sem gravidade. O homem foi atingido no abdomên e passa por cirurgia. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas