Tiroteio intenso assusta moradores do bairro de Plataforma

salvador
21.11.2020, 10:14:00
Atualizado: 21.11.2020, 10:15:25

Tiroteio intenso assusta moradores do bairro de Plataforma

Houve troca de tiros entre facções na noite da sexta (20)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um tiroteio intenso aconteceu na noite da sexta-feira (20) no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, assuntando os moradores.  Segundo relatos de moradores, a troca de tiros aconteceu entre duas facções rivais que atuam no bairro. Centenas de disparos foram ouvidos e as lojas que ainda estavam abertas fecharam mais cedo. Não houve registro de feridos. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h30 com os relatos de tiroteio. A 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) foi ao local. Ao perceber a aproximação da PM, os suspeitos fugiram.

Buscas foram feitas em Plataforma, São João do Cabrito e Jardim Lobato, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado, diz  a PM. O policiamento segue reforçado na região.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas