Tiroteio termina com um morto e dois baleados em São Cristóvão

Moradores acusam PMs de terem disparado

Publicado em 6 de outubro de 2018 às 20:43

- Atualizado há um ano

Uma mulher e um homem foram baleados após ação da Polícia Militar, no final da tarde deste sábado (6), na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Moradores enviaram imagens e denunciaram à TV Bahia que PMs entraram na localidade atirando. 

A emissora exibiu vídeos que mostram as duas pessoas baleadas sendo amparadas por outros moradores. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Em nota, a SSP afirmou que não tem conhecimento sobre as duas pessoas baleadas. Segundo a pasta, no entanto, após "confronto" entre militares e traficantes, um suspeito acabou morto."A SSP informa que durante patrulhamento da PM, na localidade Planeta dos Macacos, houve confronto e um traficante acabou atingido e não resistindo aos ferimentos", se limitou a dizer a SSP.O suspeito não teve a identidade divulgada. O caso vai ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.