'Tô bem, galera', tranquiliza Danilo Fernandes após ser atingido em atentado

e.c. bahia
24.02.2022, 22:15:00
Danilo Fernandes enquanto recebia atendimento médico (Arquivo pessoal)

'Tô bem, galera', tranquiliza Danilo Fernandes após ser atingido em atentado

Goleiro do Bahia estava sentado no local do ônibus onde uma bomba arremessada estourou

O goleiro Danilo Fernandes informou seu estado de saúde após o atentado a bombas de que foi vítima na noite desta quinta-feira (24), quando o ônibus do Bahia se encaminhava para a Fonte Nova, onde o time enfrenta o Sampaio Corrêa. Danilo foi atingido por estilhaços no rosto e encaminhado a um hospital.

Já na unidade de saúde, ele publicou uma breve mensagem no Instagram para tranquilizar: “Tô bem, galera!!!”, escreveu o goleiro tricolor.

Ele sofreu cortes no rosto, muito próximos do olho esquerdo. “Danilo Fernandes, graças a Deus, não foi nada de mais grave, mas esteve a um dedo de perder a visão. O vidro cortou muito próximo do olho dele", disse Guto Ferreira antes do próprio goleiro se manifestar.

Além de Danilo Fernandes, o lateral esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes superficiais provocados pelos estilhaços e também ficou fora do jogo contra o Sampaio Corrêa. Outro desfalque por causa do atentado é o atacante Marcelo Cirino, que não foi atingido pelas três bombas arremessadas na direção do ônibus. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas