Tom Zé toma 1ª dose de vacina contra a Covid-19: ‘civismo se pratica também assim’

variedades
04.03.2021, 00:10:59
Atualizado: 04.03.2021, 01:55:37

Tom Zé toma 1ª dose de vacina contra a Covid-19: ‘civismo se pratica também assim’

Cantor recebeu dose da vacina de Oxford/AstraZeneca em São Paulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para alívio da guerreira cidade de Irará, no sertão baiano, seu filho pródigo está protegido: o cantor e compositor Tom Zé, de 84 anos, já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A primeira parte da imunização, com a vacina de Oxford/AstraZeneca, ocorreu no último final de semana, em São Paulo, onde o tropicalista mora atualmente.

“Pessoal, domingo, dia 28, tomei a vacina AstraZeneca, 2a. dose marcada para 28 de maio”, contou ele, antes de comemorar também a adesão à campanha de imunização na maior cidade do país.

“A resposta da população, comparecendo em massa, foi importante. O Pacaembu virou quadro de Bosch, sábado não conseguimos nos vacinar, até pra voltar pra casa foi difícil. Grandeza, tamanho, grandiosidade, tudo se agiganta nesta cidade quando a resposta é forte assim. Domingo, chegando de madrugada, deu e voltamos com cara de "habemus vacina". Mas, meninxs, civismo se pratica também assim. Vamos nos vacinar, na juventude de nossos 16 ou 96, 106 anos! Opção pela saúde, vamos?”, convidou.

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas