Tomando antibióticos, Bolsonaro não tem compromissos oficiais no hospital

brasil
05.02.2019, 09:40:34

Tomando antibióticos, Bolsonaro não tem compromissos oficiais no hospital

No Twitter, na manhã desta terça, o presidente escreveu que está em "plena evolução"

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, sem compromissos oficiais nesta terça-feira (5), oito dias depois de ser submetido a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a previsão é que o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, conceda coletiva de imprensa às 17h, mesma hora em que é divulgado novo boletim médico.

Em conversa com jornalistas na segunda-feira, 4, Rêgo Barros disse que Bolsonaro deve ficar mais sete dias internado para tratamento com antibióticos. Inicialmente, trabalhava-se com a ideia de que o presidente recebesse alta nesta quarta-feira, 6.

No boletim médico divulgado instantes antes da coletiva, a equipe do Einstein tinha informado que o presidente teve febre de 37,3ºC. Os médicos identificaram um acúmulo de líquido ao lado do intestino, na região da bolsa de colostomia que Bolsonaro usava até a semana passada.

No Twitter, na manhã desta terça, o presidente escreveu que está em "plena evolução".


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas