Torcida do Galo emite nota de repúdio contra Gabi Martins por causa do Flamengo

em alta
17.07.2020, 17:37:00
Atualizado: 17.07.2020, 17:43:53
(Fotos: Reprodução)

Torcida do Galo emite nota de repúdio contra Gabi Martins por causa do Flamengo

Cantora e ex-BBB, que já entoou hino e beijou escudo rubro-negro, foi escolhida para lançamento de novo uniforme do Atlético-MG

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Torcida Organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, divulgou, nas redes sociais, uma nota de repúdio sobre a escolha da cantora e ex-BBB Gabi Martins no lançamento do novo uniforme oficial do Galo, no próximo domingo (19). O motivo? O Flamengo.

Fãs do time alvinegro descobriram um vídeo em que a mineira aparece vestindo a camisa do clube e entoando o hino do rubro-negro carioca. Nas imagens, ela ainda beija o escudo do rubro-negro.

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio à pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", diz o comunicado da Galoucura, publicado no Facebook.

Na nota, a torcida organizada ainda sugere nomes de outros famosos, que são torcedores conhecidos do Atlético-MG, para o evento. "Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais".

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (16), pela página oficial do Atlético Mineiro no Instagram, Gabi apareceu com a camisa do Galo, convocando os torcedores para o lançamento do novo uniforme.

"Fala, massa atleticana. Aqui é Gabi Martins e eu vim aqui te fazer um grande convite. 'Bora' acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo e ainda curtir uma música boa? É isso aí. Eu e o Felipe Hott vamos estar juntos neste domingo, às 16h, na TV Galo, para deixar seu fim de semama ainda mais alvinegro", falou a ex-BBB.

Nos comentários, porém, várias pessoas criticavam a escolha da cantora. "Não estou querendo ser chato, mas tem vídeo dela cantando hino do Flamengo", "a menina que beijou a camisa do Flamengo?" e "fora, flamenguista" foram algumas das respostas deixadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas