Torcida Os Imbatíveis é proibida de entrar no Barradão por um mês

e.c. vitória
02.08.2017, 18:43:00
Atualizado: 02.08.2017, 18:48:11

Torcida Os Imbatíveis é proibida de entrar no Barradão por um mês

A decisão foi informada pela Polícia Militar e, com isso, integrantes não poderão entrar no estádio com faixas, bandeiras, nem instrumentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) está proibida de frequentar o estádio do Barradão por um mês. A decisão foi informada pela Polícia Militar e, com isso, integrantes não poderão entrar no estádio com faixas, bandeiras, nem instrumentos. Nesse período, haverá apenas uma partida no estádio, entre Vitória e Avaí, que acontece no dia 12 de agosto.

Resultado de imagem para torcida vitoria correio24h
Foto: Arquivo CORREIO

Em nota, a torcida lamentou a decisão da polícia e alegou que a suspensão foi injusta, uma vez que o motivo "foi a utilização da bandeira da união TUI RRN, na partida contra o Vasco da Gama, sob alegação que seria uma provocação à torcia adversária". 

Confira nota oficial da torcida:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas