Trabalhadores ficam feridos após acidente no Complexo Industrial de Dias D'Ávila

bahia
23.06.2022, 10:58:00

Trabalhadores ficam feridos após acidente no Complexo Industrial de Dias D'Ávila

Acidente aconteceu nessa quarta-feira (22). Circunstâncias estão sendo apuradas

Quatro funcionários sofreram um acidente na empresa Paranapanema S.A, que funciona no Complexo Industrial de Dias D'ávila, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu nessa quarta-feira (22).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um guindaste com as rodas suspensas. Um tubo teria atingido os trabalhadores que montavam um andaime.

Em nota, a empresa informou que os trabalhadores  foram socorridos no próprio local, e que eles foram encaminhados ao PAME (Plano de Assistência Médica e de Emergência). Todos estão
bem e fora de perigo. A empresa não deu mais detalhes sobre como aconteceu o acidente, nem se os funcionários foram socorridos para o hospital.

"o. A apuração do acidente e análise de causa será realizada pela área de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA", diz a nota da empresa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas