Traficante do Subúrbio que ostentava armas nas redes sociais é morto pela polícia

salvador
13.08.2020, 07:58:00
Atualizado: 13.08.2020, 07:58:15
(Foto: Divulgação/SSP)

Traficante do Subúrbio que ostentava armas nas redes sociais é morto pela polícia

Comparsa também foi baleado no confronto e não resistiu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um traficante que costumava postar fotos e vídeos ostentando armas, nas redes sociais, acabou morto durante um confronto com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (13), em uma ação conjunta das Rondesps Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS). 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que armas, munições e colete balístico foram apreendidos com o traficante, que é envolvido com homicídios no Subúrbio Ferroviário de Salvador.  Segundo a SSP, os policiais patrulhavam na 4ª travessa da  Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados. 

"Na tentativa de efetuar as capturas, houve confronto e dois traficantes acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram", informa a SSP, por meio de nota. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de maconha e um rádio comunicador.

Na unidade de saúde, os PMs perceberam que um dos resistentes possuía passagens, tinha envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos e costumava postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas