Traficante é detido em telhado de uma casa em Brotas com 1.300 porções de maconha

salvador
21.05.2020, 08:30:00
(Foto: Divulgação/SSP)

Traficante é detido em telhado de uma casa em Brotas com 1.300 porções de maconha

Com ele foi encontrado também dois coletes balísticos dentro de uma sacola

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um traficante foi alcançado por policiais no telhado de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto tentava escapar das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. A prisão aconteceu no bairro de Brotas, na localidade conhecida como Polêmica.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais patrulhavam na região quando o homem correu segurando sacolas e subiu pelo muro lateral de um imóvel. O criminoso tentou se esconder no telhado da casa, mas acabou sendo localizado.

Com ele foram apreendidos 1.300 porções de maconha, dois coletes balísticos, cinco toucas pretas e dois celulares. O traficante é apontado como gerente de uma facção. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas