Traficante é preso em festa de paredão no bairro de Mussurunga

salvador
24.08.2020, 08:55:00
Atualizado: 24.08.2020, 08:55:48
(Foto: Divulgação/SSP)

Traficante é preso em festa de paredão no bairro de Mussurunga

Criminoso foi flagrado com meio quilo de maconha, no final do domingo (23)

Um traficante que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante com meio quilo de maconha  durante uma festa do tipo paredão, que acontecia no bairro de Mussurunga, no final da noite de domingo (23). O evento acabou encerrado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.  Os PMs foram até o bairro após receberem uma denúncia anônima do evento, que chegou a ser postado nas redes sociais.

Na localidade de Baixinha de Mussurunga a aglomeração foi flagrada e encerrada pelos militares. Entre adultos e adolescentes, que ouviam som alto fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, foi capturado um traficante com meio quilo de maconha. O entorpecente era comercializado no evento. O criminoso e a maconha apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas