Traficante que postava fotos armado nas redes sociais é preso na Federação

salvador
18.07.2020, 09:22:00
Atualizado: 18.07.2020, 09:22:59
(Divulgação)

Traficante que postava fotos armado nas redes sociais é preso na Federação

Ele foi localizado e seguido e preferiu se render aos PMs

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um suspeito de tráfico de drogas que postava fotos armado em rede sociais foi preso na tarde da sexta-feira (17) na região da Federação, por guarnições da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação). Ele foi detido durante um reforço de ações ostensivas da PM no bairro.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pelo Vale da Muriçoca quando receberam informações de que Vinícius Paim, conhecido como Azuado, estava próximo. Ele foi localizado e seguido e preferiu se render aos PMs, sendo então preso. 

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 42 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, 205 reais e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

(Foto: Reproduçã)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas