Traição descoberta dentro de cruzeiro provoca briga generalizada; vídeo

em alta
01.07.2022, 15:12:54

Traição descoberta dentro de cruzeiro provoca briga generalizada; vídeo

60 pessoas trocaram socos, chutes, garrafadas e cadeiradas nos EUA

Um cruzeiro que navegava pelas águas da costa de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco de uma briga generalizada entre os seus passageiros. A confusão foi causada por três integrantes que se envolverem em um triângulo amoroso.

O caso que aconteceu por volta de duas da manhã da última quinta-feira, 28, e repercutiu nas redes sociais. A viagem do navio Carnival Magic estava se encerrando após oito dias no Caribe. Durante uma festa do cruzeiro, uma das passageiras descobriu que havia sido traída pelo parceiro dentro do navio.

Porém, o que poderia ser uma discussão de casal virou uma briga com 60 pessoas trocando socos, chutes e garrafadas. Até cadeira chegaram a ser arremessadas. Toda a confusão teria durado aproximadamente uma hora.

Em menor número, os seguranças até tentaram controlar os brigões, mas sem muito sucesso. No fim, a guarda costeira dos Estados Unidos precisou intervir e escoltou o navio até o porto.

Segundo a empresa responsável, não houve nenhuma pessoa ferida gravemente. Porém, algumas delas teriam sido banidas de entrar em um cruzeiro novamente.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas