Trans satanista e anarquista vence primária republicana para ser xerife nos EUA

Slogan da candidata é 'f...-se a polícia'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 18:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Se dizendo satanista e anarquista, a mulher trans Aria DiMezzo venceu na semana passada a primária republicana para a disputa do cargo de xerife do condado de Cheshire (New Hampshire, EUA). As informações são da Fox News.

Em postagem em blog na última sexta-feira, Aria disse que o sistema eleitoral norte-americano está falido. "Eles votaram apesar de não saberem absolutamente nada sobre a pessoa que estavam indicando para o cargo de aplicação da lei mais poderoso do condado", disse.

Aria estava se referindo ao seu perfil, tão distinto do professado pela grande maioria dos republicanos. Para completar, a trans tem como slogan "F*da-se a polícia", na contramão do presidente do país, o republicano Donald Trump.

"O sistema que o decepcionou ao permitir que eu, uma bizarra anarquista transexual e satanista, seja seu candidato a xerife é o mesmo sistema que estou atacando. Sinto muito, e sei que dói ouvir, mas esse sistema é uma mentira", protestou ela.

"A coisa toda é uma mentira. Está falida do começo ao fim, e minha existência como sua candidata a xerife é apenas como essa realidade foi jogada na sua cara", acrescentou.

Na eleição em novembro, Aria, que comanda uma igreja satanista em Cheshire, vai enfrentar o democrata Eli Rivera, que tenta o quinto mandato consecutivo.