Transalvador suspende plano de deixar semáforos intermitentes em Salvador

salvador
14.04.2020, 19:53:00
(Divulgação)

Transalvador suspende plano de deixar semáforos intermitentes em Salvador

Órgão desistiu da ação por problemas técnicos

Diferentemente do que foi anunciado na manhã desta terça-feira (14), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) não irá mais adotar a prática de manter alguns semáforos da cidade em modo intermitente - ou seja, em amarelo piscante. 

De acordo com o órgão, que havia divulgado a iniciativa, a decisão foi suspensa por questões técnicas, já que alguns equipamentos não responderam aos comandos e o trabalho teria de ser feito manualmente, um por um, o que demandaria muito trabalho.

A ideia inicial era aproveitar o baixo fluxo de veículos na cidade e desativar os sinais próximos de escolas, centros comerciais ou academias que estão com atividades suspensas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas