Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado até 25 de novembro

Interdição começa nesta quinta-feira (14)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 08:45

- Atualizado há um ano

O trânsito será completamente interditado na Avenida Oceânica, no trecho próximo à Praia da Paciência, na interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, onde também não será permitida a circulação de veículos. A interdição começa a partir das 20h desta quinta-feira (14) e acontece por conta da requalificação da orla no trecho entre Ondina e Rio Vermelho,

O veículo que trafegar no sentido Ondina para o Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Anitta Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pela Lucaia.

Já quem faz o sentido contrário (Rio Vermelho-Ondina) deverá entrar na Rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais à frente, a Av. Adhemar de Barros. Moradores da região afetada pelos bloqueios e clientes dos estabelecimentos comerciais serão autorizados trafegarem pelas vias interditadas.

A previsão é de que na segunda (18) o tráfego seja liberado na Travessa Bartholomeu de Gusmão para quem segue no sentido Ondina – para o Rio Vermelho permanecerá interditado. Caso não haja intercorrências na continuidade da obra, a estimativa é que o tráfego na via seja completamente liberado no próximo dia 25 de novembro.