Trânsito está lento na LIP; veja boletim

Trânsito
26.01.2017, 07:19:00
Atualizado: 26.01.2017, 07:20:07

Trânsito está lento na LIP; veja boletim

O tráfego apresenta lentidão na Ligação-Iguatemi-Paralela na manhã desta quinta-feira (26)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O trânsito está parcialmente congestionado na Ligação-Iguatemi-Paralela (LIP), altura da Madeireira Brotas, na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a lentidão é decorrente da obra da CCR Metrô, iniciada há 19 dias.

Ainda segundo a Transalvador, o trânsito flui bem nas avenidas ACM, Bonocô, Centenário e Jequitaia. As câmeras do órgão de fiscalização não registraram congestionamento nas demais vias da cidade. 

A Transalvador não registrou acidentes nesta quinta-feira. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas