Trânsito será interditado em trecho da orla de Salvador na manhã de domingo

salvador
22.10.2021, 23:47:00
Atualizado: 22.10.2021, 23:48:26
(Valter Pontes/ Secom)

Trânsito será interditado em trecho da orla de Salvador na manhã de domingo

Via será bloqueada para a realização da “Corrida Retomada Salvador”

O tráfego de veículos na Av. Octávio Mangabeira, entre os bairros de Armação e Pituaçu, será interditado para a realização do evento “Corrida Retomada Salvador”, das 05h às 8h30, deste domingo (24).

No sentido Itapuã, o trecho compreende o retorno em frente ao McDonald´s até o Circo Picolino. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição estará sinalizada e com a presença de agentes no local durante o evento.

A Transalvador informa que os condutores que saírem da Pituba e que desejam seguir sentido Itapuã têm como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao McDonald´s, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado/Costa Azul, Av. Tancredo Neves, Av. Luís Viana Filho (Paralela), Av. Professor Pinto de Aguiar chegando à Av. Octávio Mangabeira.

Funcionamento dos ônibus 

Os ônibus que têm o trecho interditado em seu itinerário farão o mesmo desvio que os veículos particulares. A operação volta ao normal assim que a via for reaberta para o tráfego.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas