Trecho da Av. ACM, no Itaigara, será interditado no fim de semana

Veículos deverão utilizar a via marginal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2022 às 15:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Motoristas que pretendem passar pela Avenida ACM, no trecho do Itaigara, neste fim de semana devem ficar atentos: Para avanço das obras do BRT, o trânsito na via principal no sentido orla será bloqueado a partir das 9h do sábado (09), permanecendo assim até às 18h do domingo (10).

Com isso, os veículos deverão utilizar a via marginal. A via principal no trecho no sentido Iguatemi não sofrerá alterações.

Acessos bloqueados

Dois acessos à via principal da Av. ACM no mesmo trecho terão de ser fechados também durante o final de semana. Os veículos que estiverem na via marginal no sentido Iguatemi não poderão utilizar o retorno em frente ao Tricenter, devendo seguir até o viaduto no início do Parque da Cidade.

No sentido oposto, para a Orla, o acesso à via principal em frente à sede da Polícia Federal será bloqueado. Neste caso, os veículos e ônibus terão como opção usar o acesso em frente ao Servicenter.

A sinalização na via será devidamente reforçada para orientar condutores e pedestres. Agentes de trânsito e transporte intensificarão a atuação na área para ordenar o fluxo na via.