Trecho da Av. ACM terá tráfego de veículos interditado durante madrugadas

salvador
03.06.2020, 19:59:00
Atualizado: 03.06.2020, 19:59:51
(Foto: Bruno Concha/Secom)

Trecho da Av. ACM terá tráfego de veículos interditado durante madrugadas

Mudança acontecerá na altura da Praça Nilton Rique, entre meia-noite e 5h, por causa da obra do BRT

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um trecho da Av. Antônio Carlos Magalhães será interditado durante o período da madrugada, em função das obras do BRT. O impedimento da via, na altura da Praça Nilton Rique, acontecerá entre meia-noite e 5h, a partir desta quarta-feira (3) e até a quinta-feira da próxima semana (11). 

O bloqueio afetará apenas o fluxo dos veículos vindos da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô) ou da Rótula do Abacaxi no sentido Av. Luiz Viana Filho (Paralela) ou para a Av. Tancredo Neves. Nesse caso, os condutores terão de acessar a Av. ACM, fazer o retorno em frente ao Posto Shell e seguir pela frente do Shopping da Bahia apenas nesta quarta-feira (3). A partir da madrugada de quinta (4) para sexta-feira (5), os motoristas poderão utilizar o retorno exclusivo para ônibus, ao lado da praça.

Durante o período de alteração, condutores e pedestres serão orientados por sinalização e monitores de tráfego.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas