Trecho da Av. Oceânica, em Ondina, será interditado nesta segunda (13)

salvador
12.01.2020, 14:30:00

Trecho da Av. Oceânica, em Ondina, será interditado nesta segunda (13)

Local passa por requalificação e receberá obras da Embasa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A via marginal da Av. Oceânica, no trecho entre o Ondina Apart Hotel e o Largo do Camarão, proximidades da agência bancária Itaú Personnalité, será interditado na próxima segunda (13) e na terça-feira (14), das 21h às 5h do dia subsequente, para a realização de obras da Embasa. O trecho passa por requalificação.

Quem trafega pelo trecho interditado terá como opção utilizar a via principal, que funcionará provisoriamente como mão dupla. De acordo com Transalvador, agentes de trânsito estarão pela região para orientar os condutores que passam pelo local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas