Tremendo vacilão: Perlla descobre que ex está namorando professora da filha

variedades
12.07.2019, 18:05:00
Atualizado: 12.07.2019, 18:06:58

Tremendo vacilão: Perlla descobre que ex está namorando professora da filha

Funkeira e Cássio Castilhol foram casados por 8 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

A fila andou rápido para o músico Cássio Castilhol após o fim de seu casamento de 8 anos com a funkeira Perlla, com quem tem duas filhas. O artista encontrou a sua nova paixão na professora de sua caçula.  

Logo após a separação, de acordo com o Extra, Cássio foi dar aula de música numa escola do Rio de Janeiro, onde a pequena estuda, e engatou o novo romance por lá. Pinta o maior "climão" quando a cantora vai buscar a filha na escola e dá de cara com a atual de seu ex-marido.

Ao descobrir que o ex havia partido para outra, Perlla não ficou "na madrugada, abandonada". Ela tratou de arrumar logo um "paquerinha" para chamar de seu. Trata-se do músico Yuri Durães, de 21 anos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas