Três homens são presos por roubos a ônibus na Sete Portas e San Martin

salvador
11.06.2021, 12:44:00
(Divulgação/Polícia Militar)

Três homens são presos por roubos a ônibus na Sete Portas e San Martin

Foram duas situações distintas flagradas pela PM

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (10) depois de roubos a ônibus em Salvador. As prisões aconteceram em momentos distintos. O primeiro, na Avenida Sete Portas, foi detido pela Polícia Militar por volta das 17h. Às 21h45, outros dois homens foram presos na Avenida San Martin, com objetos roubados, simulacros e um facão.

A primeira prisão aconteceu quando uma equipe da Rondesp fazia rondas na região da Sete Portas. Populares chamaram os policiais relatando um roubo que havia acabado de ocorrer em um ônibus. Logo os PMs localizaram o suspeito, que foi abordado. Com ele, foram encontrados uma réplica de pistola e cinco celulares que ele admitiu ter roubado. O preso foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Na outra situação, PMs da Operação Gêmeos patrulhavam na San Martin quando notaram dois homens em um ponto de ônibus com comportamento considerado suspeito. Eles abordaram a dupla e encontraram uma réplica de pistola, um facão e um celular, que eles confessaram que roubaram ali mesmo. Os dois também foram levados ao Gerrc.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas