Três homens são presos por roubos a ônibus na Sete Portas e San Martin

Foram duas situações distintas flagradas pela PM

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2021 às 12:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (10) depois de roubos a ônibus em Salvador. As prisões aconteceram em momentos distintos. O primeiro, na Avenida Sete Portas, foi detido pela Polícia Militar por volta das 17h. Às 21h45, outros dois homens foram presos na Avenida San Martin, com objetos roubados, simulacros e um facão.

A primeira prisão aconteceu quando uma equipe da Rondesp fazia rondas na região da Sete Portas. Populares chamaram os policiais relatando um roubo que havia acabado de ocorrer em um ônibus. Logo os PMs localizaram o suspeito, que foi abordado. Com ele, foram encontrados uma réplica de pistola e cinco celulares que ele admitiu ter roubado. O preso foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Na outra situação, PMs da Operação Gêmeos patrulhavam na San Martin quando notaram dois homens em um ponto de ônibus com comportamento considerado suspeito. Eles abordaram a dupla e encontraram uma réplica de pistola, um facão e um celular, que eles confessaram que roubaram ali mesmo. Os dois também foram levados ao Gerrc.