Três homens são presos suspeitos de furtarem celulares durante enterro de Gugu

brasil
29.11.2019, 18:48:00
Enterro foi hoje (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

Três homens são presos suspeitos de furtarem celulares durante enterro de Gugu

Oito aparelhos foram encontrados com eles

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens foram abordados pela Polícia Militar após o sepultamento de Gugu e, segundo o Extra, com eles foi encontrado oito celulares. Cerca de seis pessoas informaram à PM sobre a perda ou o furto dos aparelhos. O funeral do apresentador foi nesta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Assim como o velório, o enterro do apresentador foi aberto ao público. Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas pelos policiais, foram levados para a delegacia, onde serão identificados. Os rapazes negaram que tinham roubado os celulares.

O corpo de Gugu foi levado num carro aberto do corpo de Bombeiros para o cemitério, acompanhado por uma carreata de taxistas e familiares. O filho mais velho de Gugu, João Augusto, e o primo vieram no carro que trouxe o corpo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, chegou ao local de cadeira de rodas, foi aplaudida e acenou para o público.

Na quinta-feira, famosos e anônimos prestaram as últimas homenagens a Gugu durante o velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no bairro do Ibirapuera.

Antônio Augusto Moraes Liberato, popularmente conhecido como Gugu Liberato, morreu na sexta-feira, dia 22, aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, ocorrido na quarta-feira, dia 20. O apresentador chegou a ser hospitalizado, mas, devido à queda de quatro metros de altura, não resistiu e teve morte cerebral. No momento do acidente, Gugu estava acompanhado apenas de sua mulher, Rose Di Matteo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas